domingo, 17 de fevereiro de 2008

Para ti que não conheço


Não nos conhecemos. Ou talvez sim... Na verdade eu nem sequer sei se existes. Apenas algo me diz que sim. Para ti que, um dia me irás fazer parar o mundo e dar-me forças para mover montanhas e atravessar todos os vales da Terra, para ti, mulher maravilhosa que me fará perder a noção do tempo e do espaço quando estiveres comigo... Quero dizer-te que te amo.
Não sei quem tu es, não sei como tu es, quais os teus filmes favoritos, ou sequer a cor que mais gostas. Não te imagino, e no entanto nunca estive tão apaixonado por ninguém. És a razão pela qual o meu mundo tem cores, aromas e sabores. Es a pessoa que me inspira a ser melhor cada dia e, no entanto, não existes (ainda) na minha vida.
Sejas quem fores, estejas onde estiveres, não tenhas medo e aparece. Eu sei que também me amas, apenas não me conheces ainda.

Vamos pintar o mundo com as nossas cores!

P.S: Amo-te

Imagem - Jeune fille a la fenetre
Salvador Dali 1925

4 comentários:

Dehdeh disse...

Ela anda por ai.
Basta ter calma e ter a certeza de que a vais encontrar :D

Anônimo disse...

De repente esbocei um sorriso. O que escreveste tocou-me. Não sei se por ser, também, uma eterna apaixonada a amar alguém que ainda não existe. Obrigada pela visita ao meu blog. Beijo

Anônimo disse...

parece que não apareceu o link para o meu blog e assim ficas sem saber quem sou... escrevo aqui:
perfildeincenso.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Ela existe ;) ;)