quarta-feira, 2 de abril de 2008

I'm Alive!


E depois de umas merecidas (ou não) férias, aqui estou eu de novo.
Ando a levar à letra o que disse num post algures, ou seja, ver o sol em todos os continentes=). Desta vez o continente foi o americano. Brasil para ser mais exacto.
Embora com alguma chuva e certos assuntos pessoais para resolver la, foi uma semana muito bem passada!

Pensando bem, sou uma pessoa bastante afortunada neste aspecto: com os meus 21 anitos já vi bastante mundo.
Talvez um dia escreva aqui umas crónicas sobre as minhas viagens (não esperem é relatos tipo viagem de Gulliver)
Enfim... Agora é ter coragem para mais um semestre!

Até breve!

Imagem - Cristo Rei
Corcovado, Rio de Janeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

bem, estou cheia de inveja, não há volta a dar. estou neste momento a ganhar coragem para continuar um trabalho chato... e tu a falar de férias... muito injusto. mas se deu para descansar e divertir, ainda bem. bom semestre, então, já que o meu ja começou há 1 mês...

Borga disse...

Bem... O meu semestre também já começou ha um mes atrás... É o que dá escrever a estas horas:P Mas o que é certo é que agora vem a parte mais complicada do semestre... Enfim...
Coragem para o teu trabalho chato=)

Bjs

Anônimo disse...

Ola!! mi gran amigo Bill Gaitas!! k sepas k no te puedes ir de parranda por el mundo sin tener en cuenta k tu y yo alg�n dia vamos a irnos a Australia, y tambi�n a China y Jap�n. Vamos a comer serpiente, perro, bichos raros, vamos a vestirnos con ropa t�pica, ex: yo vestido de china, tu gorro y cintur�n grande de chino, ok??? Trato hecho vale??? Un gran beso de tu amiga asturiana: Sindy.

Dehdeh disse...

K inveja k tenho de ti...Grrrr
Podias ter-me levado na mala :(

Anônimo disse...

OHHHHHHHH BORGA.
Tu anda trabalhar que eu n faco TC sozinho pa :p A minha maquina n bula :p