quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O Twitter


Eu bem tentei resistir a esta moda, mas finalmente lá cedi.
Senhoras e senhores... O Twitter é fixe!
Não sei ainda muito bem porquê... No fundo só se trata de estarmos a dizer o que estamos a fazer... E sejamos honestos, a maioria de nós não tem uma vida assim tão interessante como isso.
Mas interessante ou não, o que é certo é que (quase) toda a gente tem um twitter... e adoram!

Aproveito para dizer que este é talvez o meu regresso ao tasco, mas com uma onda mais positiva!

Beijinhos, abraços e muitos palhaços!

P.S: Thnks Wendy for showing me Twitterland!

Um comentário:

Sandytah disse...

Nao posso crer que o Borga voltou ao mundo dos blogs :p

epá eu acho muito bem que tenhas aderido ao twitter...deixa la k ja te apanho lool tenho de ir procurar por ti!

epá tu nao tens uma vida interessante..LOL mas nao twitter podes falar de mais coisas sem ser da tua vida ;)

Keep with your blog!

bjs